Synopsis

A décima animação da Illumination, “A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2”, é a antecipada sequela do blockbuster de 2016, que obteve a melhor abertura de sempre de um filme original, animado ou não.

Repleto da irreverência e humor subversivo da Illumination, este novo capítulo explora as vidas emocionais dos nossos animais de estimação, a forte ligação entre eles e as famílias que os amam, e responde à pergunta que intriga há muito tempo todos os donos de animais: o que fazem realmente os nossos bichos quando não estamos em casa?

Max (João Manzarra) está a lidar com algumas mudanças importantes na vida. A dona (Sara Calisto) agora é casada e tem um bebé, Liam. Max está tão preocupado em proteger a criança que desenvolve um tique nervoso. Durante a viagem de família a uma quinta, Max e o rafeiro Duke (Eduardo Madeira) encontram vacas intolerantes a cães, raposas hostis e um peru aterrorizador, o que serve apenas para aumentara ansiedade de Max. Felizmente, recebe orientação do veterano cão de quinta, Rooster (João Lagarto), que ajuda Max a abandonar as neuroses, encontrar o seu alfa interior e a dar a Liam um pouco mais de liberdade. Entretanto, enquanto o dono está fora, Gidget (Cleia Almeida) tenta resgatar o brinquedo favorito de Max de um apartamento cheio de gatos, com uma pequena ajuda da amiga felina, Chloe (Mariana Monteiro), que descobriu as alegrias da erva-gateira. E o coelho louco-mas-fofo Pompom(Rui Unas) cria ilusões de grandeza ao pensar que é um super-herói verdadeiro depois da dona, Molly, começara vesti-lo com um pijama de super-herói. Mas quando a destemida Daisy (Mariama Barbosa) aparece para pedir a ajuda de Pompom para uma missão perigosa, ele terá de ganhar coragem para se tornar o herói que apenas tem fingindo ser.Conseguirão Max, Pompom,Gidget e o resto do grupo encontrar a coragem interior para enfrentarem os seus maiores medos?“

A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2”é produzido pelo fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri e sua colaboradora de longa data, Janet Healy, a equipavisionária responsável por“Grinch”, baseado no livro de Dr. Seuss, e dos franchises “Gru –O Maldisposto” e “Mínimos”; e tem como argumentista Brian Lynch.

O filme é realizado por Chris Renaud, que também realizoua saga“Gru –O Maldisposto” e “Lorax”.

Video & Photo

1 videos

Write a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *