Uncategorized

O mais recente trailer… repleto de ação, do novo filme da Disney Pixar – BUZZ LIGHTYEAR.

A aventura de ação e ficção científica apresenta a história da origem de Buzz Lightyear – o herói que inspirou o brinquedo – e acompanha o lendário Space Ranger numa aventura intergalática. “O mundo de Buzz Lightyear sempre me fascinou”, refere o realizador Angus MacLane. “Em ‘Toy Story’, parece haver esta incrível história por trás do facto de ele ser um Space Ranger, mencionada apenas ao de leve e eu sempre quis explorar esse mundo mais profundamente. Então o meu argumento para BUZZ LIGHTYEAR foi: “Qual foi o filme que o Andy viu, que o fez querer um brinquedo do Buzz Lightyear?” Eu gostava de ver esse filme e agora tenho a sorte de conseguir fazê-lo!”

Na versão original, juntam-se ao previamente anunciado Chris Evans, que dá a voz a Buzz, Keke Palmer, Dale Soules e Taika Waititi, como um grupo de ambiciosos recrutas. O elenco inclui ainda as vozes de Peter Sohn, que dá voz a Sox, o robot companheiro de Buzz, Uzo Aduba, James Brolin, Mary McDonald-Lewis, Efren Ramirez e Isiah Whitlock Jr. “O elenco de BUZZ LIGHTYEAR é realmente uma equipa de sonho”, refere MacLane. “Cada um dos intérpretes imediatamente encarnou a sua personagem, o que nos deu a oportunidade de brincar um pouco durante as sessões de gravação, o que elevou o material e trouxe uma profundidade adicional aos relacionamentos das personagens. Foi um privilégio trabalhar com um elenco tão talentoso e generoso.”

Além do elenco de vozes, acaba ainda de ser revelado o responsável pela banda sonora do filme, o compositor Michael Giacchino, que também está por trás das bandas sonoras dos filmes “The Batman” e “Spider-Man: Sem Volta a Casa”. Giacchino tem uma longa história com a Pixar, ganhou um OSCAR®, um Globo de Ouro e um GRAMMY® com a banda sonora original de “Up – Altamente!”. Alguns dos seus outros créditos na Pixar incluem “The Incredibles – Os Superheróis”, “Ratatui”, “Carros 2”, “Divertida Mente”, “Coco” e “The Incredibles 2: Os Super-Heróis”, entre outros. A banda sonora original do filme BUZZ LIGHTYEAR, da Walt Disney Records estará também disponível no verão de 2022.

O realizador vencedor do prémio Annie e animador veterano da Pixar, Angus MacLane, que co-realizou “À Procura de Dory”, em 2016, é o realizador de BUZZ LIGHTYEAR. Galyn Susman (curta “Toy Story That Time Forgot”) é o produtor.

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.